A mais tradicional loja de Brinquedos Educativos de Campinas e Região

A mais tradicional loja de Brinquedos Educativos de Campinas e Região

Política de Devolução / Troca / Envio

Devolução ou troca

Devolução por arrependimento
Em caso de compra feita totalmente online, sem que você tenha visto pessoalmente o produto na loja física posteriormente à escolha pelo site: você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos comunicar a desistência. Para solicitar a devolução, por favor encaminhe e-mail para castelinhobrinquedos@gmail.com e cite a data da compra, do recebimento e o motivo da devolução.
Após esse comunicado, você será orientado a fazer a devolução do produto. Por favor, verifique se o mesmo está em sua embalagem original e íntegro.
O período de 7 dias para arrependimento é concedido para vendas realizadas exclusivamente online “o direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.” D. Juíza Michelle Fabiola Dittert Pupulim.

Devolução por defeito de fabricação
Você tem o prazo legal de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para troca em caso de defeito de fabricação. Por favor, envie e-mail para castelinhobrinquedos@gmail.com , informando o motivo da devolução e descrição do(s ) problema(s) apresentado(s).
A Castelinho pode solicitar que o produto seja devolvido para avaliação técnica do fabricante. Caso seja constatado o defeito de fabricação, a Castelinho tem um prazo até 30 dias para repor o produto ou fazer o ressarcimento do mesmo.
Observação: Danos por mau uso não se encaixam nesse caso, por isso, o produto não será trocado nem ressarcido.

Por favor, antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto e verifique se ele atende às suas necessidades ou expectativas. No caso de alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

Envio de mercadoria

Após realizada a compra, a entrega dos pedidos é feita pelos Correios ou alguma transportadora de confiança. Após a postagem o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa responsável e varia conforme a distância ou logística adotada por ela.
Em caso de endereço incorreto ou ausência de alguém no momento da entrega e a mercadoria retornar ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.